Não conhecido fatos sobre como conquistar uma amiga yahoo



eu me apaixonei por minha grande amiga mas ela disse de que só quer ser minha amiga eu não sei oq eu façeste eu sou louco por ela

Sabe quando voce disse pra eu me interessar por outras garotas ? realmente eu me interessei demais , ja marcamos pra ir pelo cinema e espero de que por tudo certo , usando a minha melhor amiga , meu sentimento ainda existe mais eu prefiro a amizaade dela precisamente '-'

Às vezes tenho vontade do terminar só para me sentir livre dessa insegurança e deixar ele livre também pra conversar utilizando quem ele quer e nenhumas ter que lançar satisfação para mim, porém eu iria me arrepender muito pois eu amo ele demais.

Outro POR DIA te dei várias dicas infalíveis Acerca como pegar este telefone de qualquer mulher em qualquer lugar nas mais dive... Continuar lendo..

Natural eu sou completamente apaixonado pela minha amiga, hoje largaria tudo para ficar utilizando ela, nãeste se trata por transa ou caso.Eu amo ela por verdade.

cara possui uma mina que estudava utilizando ela na 8º serie e foi ai que me apaixonei por ela e me declarei mas ela dise qual naum queria ficar comigo. contudo qual naum queria q eu me afastasse dela ai continuamos amigos. contudo eu ainda gosto dela e tem hora que parece qual ela tbm gosta por mim. quando eu entro num papo por que gosto dela meio indiretamente é claro ela diz q me ama muit porém como amigo.

Tudo isso voltou pq a umas semanas atras ela veio pegou o braço e colocou entorno do seu pescoçeste e deitou pelo meu ombro, contudo naquele momento ela disse que nãeste gosta por min.

Obrigado através resposta, tenho outra dúvida em relação a quanto tempo devo esperar para falar usando ela novamente, um gelo do uns 4 dias seria muito ou pouco tempo? Agradeçeste a atenção Adriano!

Se ele for 1 namorado legal e compreensivo ele irá entender e aí, a partir disso vocês podem encontrar juntos a melhor resolução ou alternativa para solucionar este conflito. Ele Têm informações adicionais a possibilidade de se propor a reduzir o contato usando as amigas, ou se comunicar mais a distância do de que presencialmente, dar mais atenção a você do qual às amigas ou lançar um basta em várias amigas mais “oferecidas”.

Tente ficar sozinho utilizando a gata para criar um clima, não fique esperando qual algo aconteça ou de que ela se declare para você.

Adriano; já tentei criar isso muitas vezes e quando isso acontece ela mostra sinais claro d interesse. Certos tempo atrás ela disse q esta começando parecer a minha presença melhor aq do namorado dela.

Muito obrigado pelas dicas, mas essa parte de ficar longe uma semana já coloquei em proceder com precisamente querer kkk. Estamos por ffoirias e estou percebendo um certo desespero dela por manter-se mandando torpedos e por motivos óbvios não sou respondendo.

2-as vezes estamos conversando pelo MSN e eu elogio ela ,so q quando chega pelo olegio ela toca pelo assunto como se kisesse q eu a elogiasse verbalmente. eñ sei pq mais ñ tenho coragem pra issso

Use as redes sociais. Hoje em POR DIA, quase todo usuário da Internet está no Facebook, assim como ESTES seus cachorros. Se a pessoa de que você está procurando não se tornou 1 ermitão ou nãeste está se escondendo pelo Afeganistão, há informações adicionais uma grande chance por de que possua uma conta no Facebook.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *